segunda-feira , 26 agosto 2019
Novidades
Home » Noticias » Sri Prem Baba em Alto Paraíso – Temporada 2014
sri baba

Sri Prem Baba em Alto Paraíso – Temporada 2014

Falta apenas uma semana para o início da nossa primeira temporada no Brasil e queremos que ela seja muito especial para todos. Por isso, estamos preparando uma série de atividades para que você possa se aprofundar ainda mais na investigação de si mesmo. Muitos cursos acontecerão ao longo da nossa temporada e você já pode se programar caso tenha interesse em fazer algum deles.

QUEM SOU EU?

Durante três dias, você olhará de perto e com honestidade para si mesmo a fim de conscientizar-se das várias camadas de proteção que encobrem sua verdadeira identidade. Você será convidado a reconhecer suas máscaras e o seu Eu Inferior (comumente conhecido como “maldade”) e estudar o impacto deles na sua vida. 19 a 21/09 em português

Inscreva-se

ABC DA ESPIRITUALIDADE 2

Continuação do processo psico-espiritual vivenciado no ABC 1. Aqui o buscador é convidado a tomar consciência dos principais impedimentos à sua realização em todos os níveis: físico, emocional, mental e espiritual. Importantes chaves para a transformação destes “não’s” em “sim’s”, são transmitidas.
É necessário ter feito o ABC 1 para participar. 11 a 16 de setembro, em inglês

MAPA DA VIDA – MÉTODO INDIVIDUAL

Processo individual, no qual você terá a oportunidade de “passar a sua vida a limpo”. Durante essa jornada, você estudará profundamente a sua vida, podendo criar um mapa completo, por meio do qual é possível ter reveladores insights e obter uma visão clara sobre as repetições negativas. Assim, será possível identificar a raíz do que chamamos de problemas, que na verdade são oportunidades de aprendizado. Acontecerá durante toda a temporada em formato intensivo com 7 sessões individuais em 3 dias, em português e em inglês.
Veja mais informações no site oficial

Veja também

XIII Encontro de Culturas Tradicionais da Chapada dos Veadeiros

XIII Encontro de Culturas Tradicionais da Chapada dos Veadeiros

Há 13 anos o mês de julho não é mais o mesmo na pequena Vila …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *